sexta-feira, 16 de abril de 2010

FILADÉLFIA

Apocalipse 3.7-8

7 "Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: "Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que Ele abre ninguém pode fechar, e o que Ele fecha ninguém pode abrir.
8 Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
 

A Palavra Filadéfia significa Amor Fraternal ou Amor do Pai.
Podemos sentir quão grande é o amor de Deus por nossas vidas, ao ponto de entregar o seu único filho Jesus, a fim de perdoar nossos pecados e ainda nos prometer um presente maravilhoso que é a salvação para a vida eterna ao lado dEle.
Vivemos uma vida tão cheia de problemas e aflições do nosso dia-a-dia que fica difícil entender a vida no reino de Deus como é descrita e prometida na Bíblia, sem medo, sem choro, fome ou dor... um lugar onde estaremos envoltos pelo AMOR DE DEUS, PAZ, ALEGRIA, ABUNDÂNCIA... pois lá, os filhos do Rei estarão em casa. Mas o Senhor diz que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que o AMAM! Então devemos permanecer firmes e buscar a preparação para entrar pela porta do seu Reino, porque em Mateus 7:7 diz: "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta."

A célula Filadélfia é uma grande promessa que está se cumprindo, pois Deus tem maravilhas para fazer através da vida de jovens que se dispõe a serví-lo de todo coração, recebendo e passando o Amor de Deus.

Nenhum comentário: